domingo, 7 de dezembro de 2014

Livro do mês de dezembro


John Corey, ex-detetive de Homicídios da Polícia de Nova Iorque e agente especial da Brigada Antiterrorista, está de volta. Infelizmente para Corey, Asad Khalil, o terrorista líbio conhecido como Leão, também.

 Da última vez que Khalil rumou aos Estados Unidos, foi apenas para provocar o ato de terrorismo mais horrendo que alguma vez ocorreu em solo americano. Enquanto Corey e a sua parceira, a agente Kate Mayfield, o perseguiam pelo país, Khalil eliminou metodicamente as suas vítimas, uma por uma, e a seguir desapareceu sem deixar rasto.

 O Leão é uma máquina assassina novamente à solta, em missão de vingança, e John Corey não vai conseguir pará-lo a menos que consiga encontrar e matar Khalil.

 

Nelson Richard DeMille (23/08/1943) nasceu em Nova Iorque, e cresceu em Long Island, onde
atualmente vive com a mulher e dois filhos. Estudou três anos na Hofstra University, alistando-se depois no exército americano, onde chegou a primeiro-tenente, tendo sido condecorado com a Air Medal, Bronze Star, e the Vietnamese Cross of Gallantry. Regressou à Universidade de Hofstra, nos Estados Unidos, obtendo o diploma em ciência política e história e o doutoramento em Letras Humanas. Doutorou-se igualmente em Literatura na Long Island University. Escreve short stories, críticas literárias e artigos para revistas e jornais. Tem publicados 12 livros, sendo O Crepúsculo Fatal, o primeiro a ser editado em Portugal.

Sem comentários:

Publicar um comentário